Please wait while JT SlideShow is loading images...
CoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGauchoCoxixoGaucho

 

Rei do Chamamé se apresentará no projeto "SOTAQUES DO BRASIL"

Considerado o mestre da arte em executar seu acordeon, Dino Rocha é para o principal símbolo da música nativa do mato grosso, chamado de rei do “Chamamé”, Dino rocha desenvolveu sua carreira com a mescla de gênero musical, criando canções e apresentando seu repertório, conquistando um público fiel que orgulha o povo do Mato Grosso do Sul, sempre preocupado com a preservação de suas características mais autênticas. Acompanhado dos violonistas Hugo Cesar e Tico Rocha apresenta no circuito “Sonora Brasil”, com seu acordeão de 120 baixos, permitindo aos amantes do acordeon ver e ouvir sucessos como: Menido Chamamé, Gaivota Pantaneira, A Noranza e outros sucessos que marcam sua trajetória musical da região do Mato Grosso do Sul.

Espetáculo: “Dino Rocha e Grupo”, Sonora Brasil (Mato Grosso do Sul); Dia- 21 de outubro (sexta-feira), às 20 horas- entrada franca;  Local- Salão Comunitário da igreja de São Sebastião, Medeiros. O evento é uma produção e promoção do Sesc, Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura de Barra Velha, sob a batuta de Cacá Fagundes. Vale conferir!

Fonte; Jota Júnior - Jornal Visão